“Em saúde não se pode aprender errando, é preciso aprender pra nunca errar!”

“Em saúde não pode aprender errando, é preciso aprender para nunca errar!” – Autor desconhecido.

A formação acadêmica de um profissional é sem dúvida uma necessidade fundamental. É nesse momento que tudo começa a tomar forma. O processo de construção do conhecimento na área escolhida leva anos de estudo e aprimoramento e a etapa de aprendizagem não deve se encerrar nunca.

A faculdade de fisioterapia pode durar de 8 a 10 períodos. Após a conclusão da graduação é importante que o profissional opte por uma especialidade, tendo em vista que é humanamente impossível saber e atuar em todas as áreas da fisioterapia com eficiência. A especialidade vem para delimitar e aprofundar o conhecimento em uma pequena área dentre esse universo grandioso.

A formação básica e o processo constante de atualização do profissional é determinante para o sucesso do tratamento.

Aos pacientes fica o alerta, pesquisem sobre o profissional para qual você irá entregar os cuidados de sua saúde, pois infelizmente um erro pode trazer consequências irreparáveis.

Aos profissionais, externo o meu desejo de que busquemos nos preparar para os tratamentos que estão sendo propostos dentro dos nossos consultórios, tudo com muita responsabilidade, conhecimento e ética.

Invista na sua formação.

Valorize o seu trabalho!


Dra. Marcieli Martins
Especialista em Fisioterapia Dermatofuncional

Nossa missão é simplificar e potencializar o caminho para o sucesso dos nossos clientes no mercado agrícola.

Ao assumir o compromisso de ser o parceiro ideal para nossos clientes, dedicamos nosso conhecimento, experiência e capacidade de desenvolvimento para criar soluções sob medida, possibilitando que eles se concentrem exclusivamente no crescimento de seus negócios.

Obtenha um orçamento personalizado para suas necessidades agora mesmo!

Design por Estúdio Romma. Todos os direitos reservados. Terceirize Agro – Julho de 2023.