Explante de Silicone

Você conhece a cirurgia remoção do silicone?

Você já ouviu falar em aumentar as mamas com próteses? Acredito que sim! É uma das cirurgias mais desejadas! Mas e na cirurgia de retirada definitiva das próteses?

Apesar de não ser tão comum quanto colocar, a cirurgia de Explante de Silicone (Explant no inglês), se tornou cada dia mais procurada e diversos são os motivos!

O que é explante de silicone?

A cirurgia de Explante de Silicone consiste na retirada definitiva das próteses mamárias junto com suas cápsulas fibrosas (Capsulectomia total) seguida, em alguns casos, de uma “reconstrução” das mamas que chamamos de Mastopexia.

Por ser uma cirurgia mais invasiva e detalhada é muito importante fazer a drenagem pós-operatória a qual fundamental no processo de recuperação e cicatrização em virtude do espaço remanescente, antes ocupado pelas próteses.

Esse processo de cicatrização pode ser mais detalhado e exige atenção, porém é facilitado com um bom acompanhamento fisioterápico no pós-operatório.

E aí já conhecia esse procedimento?

Deixe suas dúvidas sobre Explante de Silicone!

Dr. Willian Itikawa

Cirurgião Plástico

Referência em Explante de Silicone

Site Dr. Willian Itikawa

Nossa missão é simplificar e potencializar o caminho para o sucesso dos nossos clientes no mercado agrícola.

Ao assumir o compromisso de ser o parceiro ideal para nossos clientes, dedicamos nosso conhecimento, experiência e capacidade de desenvolvimento para criar soluções sob medida, possibilitando que eles se concentrem exclusivamente no crescimento de seus negócios.

Obtenha um orçamento personalizado para suas necessidades agora mesmo!

Design por Estúdio Romma. Todos os direitos reservados. Terceirize Agro – Julho de 2023.