15 coisas que você precisa saber sobre cirurgia plástica

Confira essas 15 dicas!

15 coisas que você precisa saber sobre cirurgia plástica

  1. Faça uma cirurgia por você e não para se enquadrar em um padrão de beleza ou para agradar a outra pessoa;
  2. Se prepare para a cirurgia! Com antecedência é muito mais fácil de se organizar!
  3. Realize todos os exames solicitados e garanta que você está em condições saudáveis para passar por um procedimento cirúrgico.
  4. É fumante? Avalie a possibilidade de interromper o uso e priorizar a sua recuperação/cicatrização.
  5. Seja criterioso na escolha do cirurgião e do fisioterapeuta que realizará o pré, intra e pós-operatório.
  6. Lembre-se! O resultado final demora, no mínimo, 6 meses!
  7. Se você é “louco”por atividade física vale lembrar que alguns esportes só poderão ser praticados em 30 e 90 dias.
  8. Em algumas cirurgias você precisará se abster de ter relações sexuais por um período;
  9. O uso da cinta modeladora faz parte do resultado da cirurgia. Interromper o uso antes do recomendado pela equipe do cirurgião e fisioterapeuta pode comprometer o sucesso da sua cirurgia.
  10. Invista em cintas modeladoras e placas de qualidade.
  11. Não utilize cintas modeladoras já utilizadas por outras pessoas.
  12. Não abra mão de ser acompanhada (o) por um fisioterapeuta especialista. A fisioterapia intra e pós-operatória podem ser determinantes para o resultado cirúrgico.
  13. O intraoperatório é realizado com a aplicação de bandagens elásticas de forma personalizada a cada cirurgia. Existem várias técnicas sendo utilizadas e isso pode influenciar nos resultados dessa abordagem. Não é só aplicar “fitinhas coloridas”.
  14. Realizar drenagem linfática não é a melhor opção a ser realizada no pós-operatório. A fisioterapia pode oferecer muito mais a você. Alinhamos a estética e a funcionalidade.
  15. A cirurgia plástica transforma a vida de muitos homens e mulheres. Entretanto, a realização desse “sonho” pode se tornar um pesadelo! Portanto, as dicas de hoje são para que você se planeje, seja criterioso nas suas escolhas e dessa forma, possa escolher ter por perto os profissionais da sua confiança. Problemas, complicações…todos estão sujeitos, porém o olhar empático, a abordagem ou mudança de conduta na hora correta podem ser determinantes na condução da sua recuperação. Tenha por perto profissionais que pensem além do dinheiro. Eu sempre digo aos meus pacientes, dinheiro é uma consequência do que eu faço (este é o meu lema). Dou o meu melhor e recebo por isso! Espero que muitos dos pacientes que me seguem aqui, possam encontrar profissionais, seja médico ou fisioterapeuta, com esse mesmo propósito.
    Com carinho

Dra. Marcieli Martins

Nossa missão é simplificar e potencializar o caminho para o sucesso dos nossos clientes no mercado agrícola.

Ao assumir o compromisso de ser o parceiro ideal para nossos clientes, dedicamos nosso conhecimento, experiência e capacidade de desenvolvimento para criar soluções sob medida, possibilitando que eles se concentrem exclusivamente no crescimento de seus negócios.

Obtenha um orçamento personalizado para suas necessidades agora mesmo!

Design por Estúdio Romma. Todos os direitos reservados. Terceirize Agro – Julho de 2023.